segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Médio, Bom e Ótimo!



Essa semana assisti a dois filmes “Cilada.com” e “Capitão América”, antes de começar preciso confessar que sempre fico com o pé atrás quando vou assistir a um filme nacional, porque já está consolidado na minha cabeça que vai ter muito sexo, peitos e palavrões realmente não gosto de filmes que exagerem nessas três coisas.
Felizmente os filmes nacionais tem surpreendido bastante, e não é de hoje, dentre os meus favoritos estão: O Auto da Compadecida, Se Eu Fosse Você (1 e 2), Cidade de Deus, Tropa de Elite (1 e 2), Vips, Muita Calma Nessa Hora e outros mais que não lembro agora, sorry. Cilada.com é um filme divertido, com cenas engraçadas e o pessoal no cinema passou a sessão quase toda rindo, eu ri mas não tanto quanto todo mundo.
O filme é sobre um casal de namorados que está junto há muito tempo e durante uma festa de casamento a namorada flagra o companheiro com outra e resolve se vingar colocando um vídeo nada agradável dos dois no Intube, não gosto de contar muito da história para não estragar, quem quiser saber mais o trailer está aqui.
Bem poderia ser um filme muito bom se o enredo fosse mais sólido e as histórias fizessem mais sentido, pareceu que filmaram em separado e depois juntaram tudo. Esse foi o principal ponto para não ter gostado do filme, além do excesso de palavrões que em alguns momentos foram realmente desnecessários (como quando um pai manda a filha de 7 anos “tomar no $%#”).
Já Capitão América não é o filmão que eu esperava e que parecia ser pelos trailers, na minha opinião faltaram mais cenas de ação com lutas “corpo a corpo”, mas é realmente bom (bom, não ótimo). Eu voei um pouco em algumas cenas mas graças às explicações do meu namorado, que é grande fã dos heróis da Marvel, entendi tudo, por isso se você não conhece a história ou não tem alguém pra te explicar ao lado, aconselho que se informe sobre o primeiro vingador antes de comprar os ingressos.
Vale a pena assistir ao filme, principalmente se você ficar esperando até depois dos créditos para ver o novo teaser de “Os Vingadores”, esse foi definitivamente o melhor de todos!!! Eu que não era grande fã da história, apesar de adorar super-heróis fiquei morrendo de vontade que chegue logo o fim do mundo, quero dizer 2012, só pra assistir esse filme!

Foto via Sem Arrudeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário