sábado, 20 de agosto de 2011

A opinião delas sobre... HOMENS NA ACADEMIA

Tem lugar mais comum no dia-a-dia que a academia? E é lá mesmo que descobrimos alguns príncipes e muitos sapos! Tome nota das nossas observações abaixo e faça bonito enquanto fica saradão ;)

O certo e o errado em relação à:

O Que Vestem

Bia:
Acho um charme uma camisa normal (sem ser folgadona!) com shorts tipo de basquete! Já essas regatas coladérrimas.... Pô cara, tava sem roupa e foi procurar no armário da irmã/namorada?! Penso tudo, menos que é hetero! 

Pri:
Para mim, o adequado é usar roupas confortáveis e não muito velhas ;) Nada de misturar estampas nem usar roupas muito coladas, pelo amor de Deus!!! 
Taty:
Pra falar a verdade, eu nem presto lá muita atenção em roupas de homem na academia , só noto quando o negócio tá feio MESMO! Gosto daquela combinação básica de camisa normal e bermuda para esporte (aquelas meio folgadinhas, tipo pra basquete). Preciso nem comentar que shorts de ciclista e aqueles shortinhos de futebol dos anos 80 (tipo esse) - sim, eu já vi homens malhando usando eles ¬¬ - são extremamente proibidos e que camisas (regatas ou babylooks) ultra-mega-apertadas-parecendo-que-robou-da-namorada acabam com o charme de qualquer homem, por mais bonito que seja, né?

O Que Fazem

Bia:
Se tá revezando uma máquina com uma moçoila, preste atenção no peso que ela usa e sempre que terminar a sua série, deixe no certo pra ela. Coisa de príncipe fácil! Malhar pesado é ótimo, mas pra quê colocar mais peso do que você aguenta? O cara que não dá conta do peso e tem que jogar tudo no chão no final do exercício paga mico fácil! Todo mundo sempre para pra olhar de onde veio o mini-tremor de terra.
    Pri:

    Na academia os homens gostam de aparecer, isso é fato! Mas se é para pegar muito peso, algo além da sua capacidade, por favor pede ajuda do instrutor, de um colega, porque fazer a série morrendo e depois jogar o peso no chão é horrível!
      Taty:
      Acho um charme homem que se dá o trabalho de passar aquele velho álcool para limpar os litros de suor que deixou em uma máquina. Não custa nada, é rapidinho e conquista o coração de qualquer mulher que vá usar a máquina depois de você (hehehehe). Para mim, o que realmente incomoda é o que os homens NÃO fazem! Não tiram os milhares de peso que usam das máquinas. Que ódio que dá! Por favor, homens, ao terminar de usar uma máquina, tire os pesos dela! Ninguém aqui foi contratada para arrumar sua bagunça na academia e ninguém merece perder tempo tendo que pegar todo o peso a passo de formiguinha ou ficar esperando o instrutor pra nos ajudar - afinal, nós (mulheres) mortais geralmente não aguentamos levantar tudo de uma vez. Ah, e não vale tirar e jogar no chão ao lado da máquina. Já vi muita gente tropeçando em pesos perdidos pelo meio do caminho. Eu não ando olhando pro chão, você anda?


        O Que Nos Incomoda e Tira do Sério

        Bia:
        Pô, tem coisa mais anti-social que fones de ouvido? Eu gosto de conhecer gente nova na academia, se me der brecha eu puxo papo mesmo. Mas se tá usando fone, vou nem perder meu tempo!
          Pri:
          Não consigo pensar em nada que me aborreça, a não ser o fato de sempre existir os secos, que ficam de olho em todas as mulheres! Isso é feio, na academia ou fora dela! Ah, lembrei de outra coisa: FEDOR! Não precisa ir perfumado pra academia, mas desodorante não faz mal a ninguém!
            Taty:
            Homem que “engole” as mulheres com os olhos. Para as solteiras (e até as namoradas e casadas de vez em quanto... ninguém é de ferro, vai?), uma paqueradinha básica ainda vai, acho que todo mundo gosta de ser paquerada em um ambiente lotado de mulheres gostosas em forma, mas tem que ser de leve, ok? Acho que nenhuma mulher normal gosta de se sentir o último pedaço de picanha de um churrasco lotado de homens famintos.




              Para ler todos os posts publicados desta categoria, clique aqui.

              Nenhum comentário:

              Postar um comentário