segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Manual da volta à academia II

Musculação é ótimo pra dar forma ao corpo e tal, mas é tão repetitiva que acaba sendo chata! Eu não tenho muita paciência e avisei logo antes de criar a minha série na academia.
Pra não perder o feeling de voltar a se exercitar, meu instrutor liberou outras atividades na semana. O que é ótimo pra quem tem muitas opções na academia! Já brinquei nas aulas boxe, spinning e abdominal.
O que eu aprendi com isso? Que eu gosto de levar grito! Hauhauahuah
Pra mim, atividade tem que ter um general gritando e me chamando de fracote do lado. Só assim eu dou tudo de mim e saio me sentindo ótima :D
Dicas no spinning
  • Leve uma garrafa de água e uma toalhinha;
  • Se prepare pra suar e pedalar devagar, rápido, super rápido e em pé (tudo junto, intercalado...);
  • O dia seguinte vai ser dolorido, principalmente na hora de sentar.

Dicas no boxe
  • O boxe é divertido mas exige bastante resistência. Não caia de paraquedas, espere estar em forma pra correr atrás;
  • Recomendo que compre logo suas próprias luvas (Sério, vocês não tem noção do quanto nossas mãozinhas suam);
  • Sempre que usar suas luvas, deixe-as no sol, tenho certeza que vocês não querem cheiro de pé (muito chulezento) nas mãos depois!

Foto via cdlamusiquepoa
Dica no abdominal
  • Faça o exercício no seu ritmo (principalmente no início, esqueça um pouco a turma ao redor);
Foto via PortalTudoAqui
  • Preste muita atenção em como o exercício deve ser feito. Assim você evita dores no pescoço por exemplo;
  • O dia seguinte vai ser dolorido. Você vai ter medo até de espirrar, de tão sensível que o músculo vai ficar! Mas vale a pena. E sabe o que faz passar a dor dos abdominais de ontem? Abdominais hoje!


Força na legging pessoal :D

Bjo bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário