sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1, 2, 3, testando: Loção Hidratante Exótico Ameixa - O Boticário

Primeiro, vou começar o post com mais um esclarecimento: eu não sou a pessoa mais vaidosa desse mundo, nem a maior amante dos hidratantes. Na verdade, eu tenho é preguiça de passar um bom tempo espalhando cremes no corpo e esperar secar/pele absorver (oi, eu sou fresca!) para continuar me arrumando. Prefiro mil vezes dedicar esse tempo a mais alguns minutos de sono (ou pc, ou preguiça, ou algo assim! :P).

Foram essas razões que me fizeram, já a algum tempo, abandonar os cremes hidratantes e me dedicar à vida ao lado (uii :P) dos óleos corporais (assunto para outro post?). Isso tudo até eu ganhar uma Loção Hidratante Exótico Ameixa, d'O Boticário. Sério, vocês não tem ideia do que é essa loção!

Segundo o próprio site da marca, a loção possui em sua fórmula manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité e promete uma pele bonita, macia e perfumada.

Eu tenho que dizer que simplesmente AMEI! A loção é bem leve, é absorvida rapidamente e não deixa a pele "grudenta" (odeio!!), a hidratação é ótima, deixa a pele realmente muito macia e o cheirinho é uma maravilha à parte (às abusadas: ele não tem cheiro de ameixa!! heauehauehu é um cheirinho docinho) ! Não "briga" com o cheiro do perfume, é delicado e delicioso!!

Na loja virtual da marca, a loção é vendida por 35,90 dinheiros a loção com 400 ml, o que eu acho bem justo, já que o produto vale mesmo à pena (e quantos milhões de outras loções/hidratantes são vendidas por aí por bem mais caro e não valem à pena? as da Victoria's Secret, por exemplo?) e reeeende, viu?

Enfim, tô apaixonada, é muito amor! :P

Ahhh, para as namoradeiras de plantão (em especial à amiga Mari :P), posso garantir que o namorado/paquera/ficante também adooora (fonte: namorado e irmãos machos). O sucesso é unânime!



Foto via O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário