sexta-feira, 29 de julho de 2011

Compras, Compras, Compras!


Fazer compras é sempre muito bom, principalmente quando não se tem filas gigantes, bagunça e gente mal educada fazendo confusão, esses e outros motivos tem feito o número de pessoas que compram pela internet ter aumentado exponencialmente.
A facilidade de ver cada item, suas especificações e pesquisar o preço em vários sites tem impulsionado essa forma de compra. Eu, particularmente, adoro comprar maquiagens pela internet, as marcas que aqui são difíceis de encontrar e muuuuito caras podem ser encontradas com seu preço real (um valor bem mais justo) e na variedade que nem sempre é disponibilizada por um fornecedor nacional.
Entretanto, é sempre necessário tomar cuidado ao realizar esse tipo de transação, seja em sites nacionais ou do exterior. Certificar-se que o site é seguro e pesquisar (no amado google) a opinião de quem já comprou são precauções super importantes.
Demorei um certo tempo para começar a fazer compras em sites internacionais, só depois de ler em uns três blogs diferentes opiniões sobre o mesmo site realizei minha comprinha, que foi "inha" mesmo. Como não queria arriscar sair no prejuízo, comprei cerca de 40 reais, com o frete incluso. O site escolhido foi o Brigette's Boutique, que vende marcas como MAC, Chanel, Clinique, YSL e outras tão boas quanto.
Depois de 3 longas semanas de espera, minhas duas mercadorias chegaram, finalmente! Um blush e uma espécie de base, ambos da L’oréal. Vou falar das minhas aquisições em outros textos, esse fica para incentivá-los a fazer compras na internet sem medo de ser feliz e, claro, sem esquecer de pesquisar opiniões sobre o site desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário