segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma descoberta nova

Foto: weit


A vida é engraçada, sempre em constante mudança, nos ensinando coisas novas e mostrando que mundo lindo e grande temos aí!

Mas enquanto a gente curte esse mundão, sempre paramos pra pensar, refletir e guardar as lições mais válidas (quem nunca errou duas vezes que atire a primeira pedra!).

Esse blog tá ganhando vida pra isso.

Queremos contar aqui nossas histórias, reflexões, experiências, novidades e assim (meio sem querer) compartilhar nossas vidas.:D

O que vocês precisam saber sobre nós além do que já falamos no perfil? Somos muito diferentes uma das outras, nossos pensamentos nunca são iguais, mas cultivamos uma verdadeira irmandade!

Cada uma de nós tinha vontade de criar um blog, então decidimos nos juntar e criar um para as três. Assim, sempre teríamos textos novos e daríamos a vocês o gostinho de idéias diferentes a cada post ;)

Apesar de todas as ideias e da vontade de fazer um blog, não sabemos se as coisas vão sair do jeitinho que cada uma tinha em mente. Os pensamentos nunca são iguais, mas a vontade de escrever e dividir um lugarzinho assim nos fez misturar tudo e fazer algo assim.

Esperamos que gostem!!

Bia, Taty e Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário