segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Piercing no Tragus



Pouco antes de completar 21 anos, resolvi realizar meus sonhos de adolescente, colocar piercing e fazer tatuagem, frustrados pelos meus queridos pais.

Em abril de 2011, saí com a Pri e outra amiga pra assistir um filme. Dando umas voltas no shopping, paramos em frente ao studio mais legal de tattoo e piercing da cidade. Foi quando eu pensei “Quer saber, por quê não??”

E pra quem tá pensando em fazer esse piercing lindinho também, algumas dicas:


  • Não senti nadinha quando furei! Nem ouvi o som de “pop” (que o povo tanto fala nos sites) quando a agulha passou. Pra falar a verdade, fazer o segundo e terceiro furo de brinco doeu bem mais!

  • Tive problemas no início exatamente porque eu não senti dor, esquecia do piercing e metia a mão sem querer. Tomei um anti-inflamatório, continuei fazendo a higiene e pronto, ficou bonzinho de novo.

  • Lavar o piercing no tragus é complicado, mas é a MELHOR coisa pra cicatrizar e não ter problemas. Recomendo lavar com sabonete antibacteriano (cof cof...protex), e a dica é usar a ducha do banheiro mesmo, que dá pra controlar o jato d'água.

  • Escolha bem a jóia! Tive que trocar meu piercing 2 meses depois que furei, porque assim que o inchaço passou, vi que a joia era muito grande e começou a encostar dentro do meu ouvido (isso dá muita agonia!). Troquei por uma argolinha, mas ela chamava muita atenção e tirava muitas das minha opções de brincos. Hoje tô usando um labret (que o pessoal coloca no queixo) sem bolinha atrás e tá sendo ótimo ;)

É isso gente, espero ter ajudado quem tem dúvidas se vai colocar e quem pode ter tido algum problema também. Depois indico o site que uso pra comprar os piercings.


Foto do Google Imagens.

Bjo Bjo :*

Um comentário: