sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hidratação em Um Minuto


Salu a tous!

A vida anda corrida pra todo mundo, mas isso não é mais desculpa pra deixar de se cuidar, hoje existem mil produtos que agem rapidamente e é sobre um deles que vou falar. O novo creme de hidratação da Head and Shoulders, ele tem uma versão anti caspa e outra para hidratar o couro cabeludo.

Já usei os dois tipos, felizmente não tengo caspa e não posso dizer nada em realção a isso. Mas se tem uma coisa em que ele é eficiente é na hidratação, gente um minuto pra ficar com o cabelo lindo e hidratado, to amando. Durante o banho mesmo eu lavo normal com shampoo e as vezes nem passo condicionador, só ele mesmo, dou uma aquecida com as mãos – como fazem nos salões – e enxáguo, o cabelo fica fininho, cheirosinho e muuuuito hidratado.

Realmente é um ótimo aliado das hidratações semanais, meu cabelo, que é cacheado e ressecado, está muito mais bonito depois que começei a usar. O melhor é que custa R$7 em média a embalagem de 200g, parece pouco, mas não é necessário encher a mão pra fazer efeito.

Só tive um porém com esse creme: a versão anti caspa fez meu couro cabeludo arder na primeira vez que usei, não se repetiu mais, contudo fiquei um pouco assustada na hora, minha irmã também sentiu isso e gostou da sensação de “frescor”, vai saber.


Foto desse site que achei no google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário