terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, lista nova!

Imagem via We♥It

Meninaaas, 2012 começando e eu vou fazer aqueeela pergunta:
Conseguiram cumprir a lista de resoluções que fizeram pra 2011??

Bom, pra conseguir as minhas eu precisava ganhar o triplo do meu salário e olhe lá!
Mas deu pra atingir alguns objetivos, ao menos os mais realistas eu consegui cumprir :P

Então, vamos jogar essa listinha de 2011 fora e começar uma nova agora!!
Meu conselho é ter a lista sempre em mãos... A minha ficava na porta do meu guarda-roupas, não dava pra colocar certos objetivos, né? Qualquer um que abrisse via tudo lá, mas eu não tinha vergonha de nenhum deles então, beijo pra quem perdeu tempo achando que tava descobrindo algum segredo!

Eu comecei com essa brincadeira depois de muito incentivo da Taty e da Pri (sempre achei muito besta, dizia que não precisava daquilo, mimimi). Mas cara, é tão bom passar a caneta em um dos objetivos escritos lá! Ver a lista ir ficando curtinha... A sensação de dever cumprido é viciante, então coloquem objetivos fáceis e ousados pra aproveitar a motivação.

Papel e caneta na mão, já!

Bjo bjo :*

2 comentários:

  1. Adorei o post, infelizmente não cumpri quase nada da minha lista, mas esse ano farei outra com realizações mais concretas e menos viajadas!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Rafa, espero que esse ano você consiga dar um show nessa lista ;) Eu tb viajei em umas coisas, mas consegui outras que nem imaginava! Vai com tudo que 2012 já começou.

    Bjo bjo :*

    ResponderExcluir