sábado, 14 de janeiro de 2012

Comprando On Line


Salu a tous!

Hoje eu quero falar de um super site pra comprar maquiagens e acessórios, é o Cherry Culture. Eu já fiz algumas comprinhas e posso garantir que tem um ótimo custo benefício, além de ser confiável. Existe uma variedade bem grande de marcas, como Milane, Eyeko, Arissa, L.A. Girls, mas pra mim os melhores produtos são os da Nyx, baratos e de boa qualidade, o site ainda oferece a possibilidade de pedir o frete com seguro, a diferença é de uns 4 dolares, vale a pena escolher essa opção.

Como todo site internacional o frete não é baratíssimo, o sem seguro e sem rastreamento fica $15 (doletas), por isso é sempre bom fazer compras com uma amiguinha, como eu a Bia já fizemos, fica baratinho e cada um compra quanto quiser, podendo dividir o valor meio a meio ou de acordo com quanto cada um comprou.

Outro ponto muito bom desse site são as promoções, pra quem é cadastrado sempre vai chegar no email os avisos dos descontos que chegam a 50%, como acabei de ver no site (agorinha, acho que vou fazer um carrinho, rs), então pra quem gosta de maquiagens vale a pena se cadastrar e esperar as promoções pra comprar sombras, batons, rimeis, lápis de olho e boca, enfim tudo que der na telha por aquele precinho amigo!

Foto do Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário