O lugar que mais vende é o Bob´s, que tem dois stands gigantes, gigantes mesmo, mas que mesmo assim não comportam o fluxo de pessoas que tem fome e pressa, a falta de organização é incrível, sem falar na lerdeza dos funcionários (que não tem culpa, só não foram bem treinados para atender 10.000 pessoas de uma vez), é uma loucura. Nós entramos numa fila e ao lado tinha outra, as duas para comprar a ficha e depois pegar o lanche, quando chegamos perto do caixa, surpresa! Só tinha um caixa para as duas filas, um caos.
Quem compra a ficha pode pegar o lanche depois ou na hora mesmo, para garantir se você for fominha e for comer apenas no Bob´s é bom comprar suas senhas de uma vez e depois ir direto lá na frente pegar seu cheese burguer que custa 7 reais (pão, queijo e um hamburguer, esse é o mais barato!).
Os outros estabelecimentos espalhados pela Cidade do Rock são menores, consequentemente tem menos filas e dependendo do horário estão mais vazios, mas são igualmente caros! Quem sai ganhando é a pipoca (esqueci o nome do lugar), mas ai sim é preciso paciência, todo mundo quer comer muito e pagar pouco.
Por isso é bom levar um lanchinho leve de casa, como biscoitos e salgadinhos, não adianta levar garrafa de água, pois eles mandam tirar a tampa deixando ela inútil, o ideal é levar squeezes ou comprar o do Rock in Rio (R$ 35), se quiser uma lembrança útil e mais barata. Então gente é isso, para comer é bom ter paciência e ir antes do fim de algum show, as filas estão menores e é mais rápido.
O Lado Bom
Nem tudo é reclamação, os banheiros são limpos e tem espaço suficiente para todo mundo, não enfrentei nenhuma fila, esperei por no máximo 2 minutinhos, tudo bem que no fim não tinha mais papel em algumas cabines, mas o fato de não ser banheiro químico já é um alívo.
Para quem vai pegar as linhas circulares no Terminal Alvorada não precisa ficar nem um pouco preocupado, tem ônibus saindo a cada cinco minutos. Um alívio para gente que chegou super apreensivo sem saber como era o esquema, na hora mesmo compramos o cartão. Todos os funcionários do terminal podem tirar suas dúvidas sobre as linhas do Rock in Rio, nota 10.
Outro ponto positivo é o espaço em si, toda a estrutura montada e a extensão da Cidade do Rock são incríveis, dá para sentar sem ser pisado, dá para deitar e tirar uma sonequinha, mas se for dormir cuidado com seus pertences. Malandro tem em todo lugar, mas é só não dar bobeira que nada acontece.
As fotos dos dois posts são do site oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário