domingo, 25 de setembro de 2011

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh! Rock in Rio!!!

rock iIsso aí galera, esse é mais um post sobre o festival de música mais falado dos últimos meses, mas não vou dizer o que vestir e sim dar dicas para tornar sua ida mais tranquila, afinal de contas acabei de chegar de lá e tenho uma experiência para compartilhar.
Cheguei à Cidade do Rock mais tarde do que queria, por estar em outra cidade e não conhecer horários de ônibus nem o tráfego é díficil se organizar com precisão. Queria chegar por volta das 15h, mas eu e meu amor acabamos enrolando no Barra Shopping e só chegamos lá umas 17h!
Parecia cedo, mas ao descer do circular vimos a multidão de pessoas pensando igualzinho a gente! Hahahaha! A Cidade do Rock, não estava lotada, mas já estava muito cheia e perdemos muito tempo na lojinha de produtos oficiais (que são caríssimos, se quiser comprar alguma coisa prepara o psicológico e a carteira), quando saímos para começar a passear e ver os stands dos patrocinadores com mil brindes tinhámos que enfrentar filas gigantes.
Brinde todo mundo quer e para fazer isso com tranquilidade e ainda sobrar tempo pra comer, ir ao banheiro e achar o lugar ideal para ver seu show tão esperado é bom chegar cedo, mesmo sabendo que o cansaço vai ser maior! Levar cangas de praia ou até mesmo almofadas é uma ajuda na hora do descanso, uma boa pedida é passar no stand da Claro, bem cedo, e pegar as poltronas infláveis que eles estão dando, mas são poucas, quando chegamos lá já não tinha nenhumazinha.
Outro stand legal é o da Lacta, no qual você tira uma foto e ainda ganha uma barra de chocolate deliciosa, infelizmente a máquina deu problema e não tiramos a foto, mas o chocolate foi garantido \o/. Se o stand da Lacta estiver muito cheio e mesmo assim você quiser tirar uma foto, os Correios também tem sua cabine de fotos, ou melhor selos, (são seis fotos que na realidade são selos), da para enfeitar qualquer cartinha para mandar para alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário